Obrigado pela vossa presença...

Taizé Poznan 2009

D. Manuel Clemente - Mensagem para o mês da Alegria

Icon Peregrino da Amizade - Entrega a Perafita

Icon Peregrino da Amizade - Entrega a Perafita

Icon Peregrino da Amizade - Entrega a Matosinhos

Icon Peregrino da Amizade - Entrega a Matosinhos

Encontro Ibérico de Jovens no Porto

Peregrinação de confiança através da terra

No Carnaval de 2010, entre 13 e 16 de Fevereiro, vão reunir-se no Porto milhares de jovens para procurar juntos as fontes da alegria através:

De uma experiência de hospitalidade proporcionada pelas famílias da Invicta;

Da beleza de uma comunhão com Deus celebrada em orações comunitárias;

Da descoberta de iniciativas que visam dar um rosto mais humano à sociedade;

Do encontro com jovens vindos de horizontes muito diversos;

Da reflexão bíblica e sobre a relação da fé com temas sociais, culturais ou artísticos;

De uma vivência concreta em Igreja, em espírito de simplicidade, partilha e acolhimento.

A nossa paróquia irá acolher alguns destes jovens.

Estás interessado em ser uma família de acolhimento?

Para mais informações contacta:taizeperafita@gmail.com

Taize Porto - Convite do Bispo do Porto, D. Manuel Clemente

Oração dia 11 de Novembro

Posted by | Posted on 13:04

Wyslawiajcie Pana

Salmo 150(149)
Refrão: Louvai a Deus no seu santuário
louvai-o no seu majestoso firmamento!

Louvai a Deus no seu santuário;
louvai-o no seu majestoso firmamento!
Louvai-o pelos seus feitos valorosos;
louvai-o por todas as suas grandes proezas!

Louvai-o ao som da trombeta;
louvai-o com a harpa e a cítara!
Louvai-o com tambores e danças;
louvai-o com instrumentos de corda e flautas!

Louvai-o com címbalos sonoros;
louvai-o com címbalos vibrantes!
Tudo o que respira louve o Senhor!

Aleluia

Leitura
Jesus disse: “Assim como o Pai me tem amor, assim eu vos amo a vós. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu, que tenho guardado os mandamentos do meu Pai, também permaneço no seu amor. Manifestei-vos estas coisas, para que esteja em vós a minha alegria, e a vossa alegria seja completa. É este o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros como eu vos amei. Ninguém tem mais amor do que quem dá a vida pelos seus amigos.”
(Jo 15,9-13)

El alma que anda en amor

Bog jest miloscia

Kyrie

1 - Por todas as famílias da nossa comunidade que, seguindo os gestos de Cristo, abrem as suas casas para acolherem os jovens, no Encontro Ibérico, nós Te damos graças.

2 – Por todas as comunidades cristãs que no Porto se preparam para viver o ano 2010 em Missão, nós Te damos graças.

3 – Pelos jovens que se preparam para o Encontro Ibérico, para que encontrem nas nossas comunidades verdadeiras fontes de alegria, nós Te rogamos.

4 - Por todos os bispos, presbíteros e diáconos que, ao jeito de S. João Maria Vianey, dão a sua vida ao serviço da Igreja, nós Te damos graças.

5 – Por todos aqueles que acolhem Cristo como Rei de todo o Universo, nós Te damos graças.- Com todos os que se preparam e empenham no Encontro Ibérico “As Fontes da Alegria”, bendizemos-te, Senhor.

Pai Nosso

Dona la pace Signore

Nada te turbe

Oração de conclusão

Deus vivo, ainda que a nossa oração seja pobre, nós procuramos-te com confiança. Na tua compaixão abre-se uma passagem por meio das nossas hesitações e mesmo das nossas dúvidas.

Jésus le Christ

L'ajuda em vindrà

Comments (0)

Enviar um comentário